Políticas de Privacidade

Quando Você utiliza os Boxes (Equipamentos ou Boxes) da BOX OFFICE, Você compartilha conosco e nos confia seus dados. Abaixo explicamos para Você quais dados coletamos, para que são utilizados, quando são compartilhados, e suas opões em relação a esses dados.
Última alteração: 03/03/2020
Entrada em vigor: 05/03/2020

1. Quais os tipos de informações que coletamos de Você? Informações fornecidas por Você.

Quando Você se cadastra no App da BOX OFFICE, Você fornece dados pessoais que são coletados e armazenados pela BOX OFFICE, tais como: seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, número do CPF, sua localização, informações de pagamento, dados bancários ou qualquer outra informação pessoal que você forneça voluntariamente.
Quando Você se cadastra e passa a utilizar a plataforma de locação temporária dos Equipamentos oferecida pela BOX OFFICE, os dados que Você fornece são armazenados com o propósito de permitir o correto funcionamento do nosso aplicativo (o “App da BOX OFFICE”), bem como o seu aprimoramento.

2. Informações coletadas automaticamente quando da utilização do App da BOX OFFICE.

Enquanto você utiliza o App da BOX OFFICE, determinadas informações podem ser coletadas automaticamente, usando várias tecnologias e meios, incluindo endereços de IP, datas e horários de registro, coleta de dados de navegação/conexão, obedecendo os termos desta Política de Privacidade e as leis e regulamentos aplicáveis à proteção de dados e obrigação de armazenamento, redes de wifi às quais o seu dispositivo móvel está conectado ou que estão no alcance do mesmo, quais conexões de bluetooth e antenas de celular estão próximas do aparelho. Algumas das informações que podem ser coletadas automaticamente são: seu endereço IP, data, hora, duração, Equipamento, localização geográfica e meio de acesso.

3. Como as suas informações serão utilizadas pela BOX OFFICE?

As suas informações poderão ser utilizadas pela BOX OFFICE para:

1) manter as informações para contatar Você atualizadas;

2) aprimorar o acesso, a navegação no App da BOX OFFICE e a correta localização dos equipamentos próximos a Você;

3) cumprir ordem legal e judicial;

4) exercer quaisquer direitos de âmbito judicial ou administrativo;

5) elaborar estatísticas gerais sobre os perfis dos usuários e visitantes do App da BOX OFFICE;

6) realizar a cobrança da locação dos Equipamentos oferecidos por meio do App da BOX OFFICE;

7) realizar campanhas de comunicação e orientação; e

8) informar a respeito de novas iniciativas e produtos da BOX OFFICE.

4. Quando os seus dados serão compartilhados com terceiros

As informações coletadas ou fornecidas por Você não serão transferidas a terceiros, exceto:

a) quando Você requerer ou autorizar à BOX OFFICE o compartilhamento com parceiros e/ou empresas coligadas a ela;

b) ao Iugu para pagamento do aluguel dos Equipamentos da BOX OFFICE por meio do App da BOX OFFICE;

c) à Loopkey para autorização de acesso aos Equipamentos locados por meio de tecnologia Bluetooth e/ou wi-fi, por meio do app da BOX OFFICE;

d) a órgãos, autoridades e demais entes do poder público, para o atendimento da legislação e regulamentação aplicáveis ao App da BOX OFFICE;

e) a órgãos, autoridades e demais entes do poder público, bem como a pessoa físicas ou jurídicas de natureza privada, em cumprimento de obrigação legal ou de ordem judicial;

f) à autoridade policial ou ao representante do Ministério Público,
independentemente da existência de obrigação legal específica ou ordem
judicial, quando, a critério da BOX OFFICE, houver suspeita, flagrante ou
investigação de crime com violência ou grave ameaça envolvendo usuários do App da BOX OFFICE, ou caso seja necessário para proteger direitos, propriedades ou a segurança da BOX OFFICE, de seus usuários ou de terceiros;

g) para o exercício e defesa de quaisquer direitos da BOX OFFICE, ao exclusivo critério da BOX OFFICE, incluindo no âmbito de processos judiciais ou administrativos; e

h) em caso de alteração da propriedade ou controle da BOX OFFICE ou da sua entidade controladora, em razão de fusão, aquisição ou venda de ativos;

i) Com fornecedores, consultores, parceiros de marketing, empresas de pesquisa e outros prestadores de serviços ou parceiros comerciais, tais como: processadores e facilitadores de pagamentos; provedores de armazenamento em nuvem; provedores de análise de dados; parceiros de pesquisa; fornecedores que ajudam a BOX OFFICE a melhorar o funcionamento e a segurança do seu app; consultores, advogados, contadores e outros prestadores de serviços profissionais.

5. Onde meus dados ficarão armazenados?

Todos os dados e informações estão armazenados em um ambiente seguro cujo acesso é limitado às pessoas autorizadas pela BOX OFFICE.

A BOX OFFICE emprega práticas de segurança da informação adequadas e
compatíveis com os padrões adotados pelo mercado em todos os seus sistemas e infraestrutura, incluindo medidas físicas e digitais de segurança que visam garantir a proteção de suas informações. Essas medidas incluem controles de acessos, criptografia forte, implementação SSL, firewalls, registro de log de alteração, autenticação em dois fatores, entre outros mecanismos e protocolos. Com relação a dados de natureza financeira, são aplicadas medidas adicionais de segurança conforme a regulamentação aplicável.

As informações coletadas pela BOX OFFICE podem ser armazenadas em servidores localizados no Brasil ou no exterior, ao exclusivo critério da BOX OFFICE. Você declara compreender e concordar que outros países podem ter níveis de proteção de dados diferentes do Brasil. Sem prejuízo, suas informações porventura armazenadas em outros países estarão sujeitas a medidas de segurança pelo menos equivalentes àquelas descritas na cláusula anterior.

Você está ciente que nenhum método de armazenamento e processamento de informações eletrônicas pode ser totalmente seguro e, portanto, a BOX OFFICE não pode garantir a segurança absoluta das suas transmissões e das suas informações pessoais que a BOX OFFICE armazena.

6. Há necessidade do meu consentimento para coleta das informações
pessoais?

A BOX OFFICE oferece a sua plataforma de aluguel temporário dos Equipamentos mediante a prévia aceitação pelo usuário do Contrato do Usuário, e Política de Privacidade, cujos regramentos serão aplicáveis enquanto Você estiver cadastrado na plataforma.

Ao concordar com os mencionados regramentos, VOCÊ CONSENTE EXPRESSAMENTE COM A COLETA, ARMAZENAMENTO, USO, PROCESSAMENTO, ASSOCIAÇÃO, COMPARTILHAMENTO, DIVULGAÇÃO E OUTROS MODOS DE TRATAMENTO DAS SUAS INFORMAÇÕES, INCLUINDO DADOS PESSOAIS, SOB QUALQUER DAS FORMAS E PARA TODAS AS FINALIDADES PREVISTAS NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

7. Quais são os meus direitos de privacidade e quem posso contatar?

Caso você tenha dúvidas, comentários ou preocupações sobre como a BOX OFFICE trata as suas informações pessoais, entre em contato por meio do link: contato@boxoffice.com.br.

Você tem o direito de nos informar que: (i) não quer ser contatado pela BOX OFFICE sobre novas iniciativas e produtos no futuro; (ii) gostaria de obter uma cópia das informações pessoais que a BOX OFFICE tem sobre você; (iii) gostaria que suas informações pessoais dos cadastros fossem corrigidas, atualizadas ou excluídas; e (iv) deseja relatar um eventual uso indevido de suas informações pessoais.

8. Posso solicitar a exclusão dos meus dados coletados?

Caso você tenha interesse em excluir os dados pessoais que Você forneceu e os coletados e armazenados pela BOX OFFICE, você deverá em contato por meio do link: contato@boxoffice.com.br, solicitando que suas informações sejam definitivamente excluídas.

Em observância à legislação aplicável ou ao cumprimento de ordem judicial, a BOX OFFICE poderá manter determinados dados seus armazenados por um período não inferior a 6 (seis) meses, após o seu pedido de exclusão. Referidos dados não serão anonimizados ou destruídos pela BOX OFFICE antes da conclusão desse prazo.

A BOX OFFICE armazenará a sua solicitação de exclusão e, observado o prazo legal de guarda obrigatória de alguns determinados dados, providenciará a destruição ou anonimização das informações capazes de identificar Você.

Caso você solicite a exclusão das suas informações, mas ainda tenha alguma
obrigação pendente de cumprimento com a BOX OFFICE, incluindo débitos em aberto, as suas informações não serão excluídas e permanecerão armazenadas para o fim de viabilizar a solução da pendência e a adoção de medidas visando a sua cobrança pela BOX OFFICE. As informações serão excluídas quando Você não tiver mais obrigações pendentes de cumprimento com a BOX OFFICE.

9. Disposições gerais

Os termos desta Política de Privacidade poderão ser atualizados e modificados a qualquer momento, sendo publicada sua versão atualizada na página inicial do site da BOX OFFICE. A BOX OFFICE lhe informará sobre a modificação Política de Privacidade pelo menos 15 dias antes de sua entrada em vigor. Caso Você não concorde com os termos da nova redação para a proteção de dados pessoais, lhe será facultada a exclusão de sua conta.

O Contrato do Usuário e a Política de Privacidade serão interpretados e regidos conforme a legislação brasileira e aplicado em todo território brasileiro. As partes elegem, para resolver qualquer dúvida, demanda ou desavença decorrentes da contratação o foro da Comarca do Município de São Paulo, Estado de São Paulo.

Aproveite para ler nossos termos de uso aqui.